Voltei

Oi gente

Assim como eu falei no facebook, eu fiquei um bom tempo sem postar aqui e sem postar la na page, sinceramente acho que foi porque não tinha muito o que eu fazer, ah sei lá, como eu falei nos primeiros post's eu não sou nenhuma expert em unhas e nem sei fazer aqueles desenhos lindos e tals , mas eu pensei melhor e vou tentar me mantar por aqui, postando todos os dias, pode ser que tenha algum dia que eu não post , ou pode ter algum que eu poste alguma coisinha simples, provavelmente vai ser por causa da escola, mas sempre quando eu tiver tempo vou preparar post no word ai quando eu tiver alguma coisa pra fazer que  não dê pra mim postar uma coisa melhorzinha aqui é só eu ir no word pegar o post pronto e postar, aah eu ja vou avisando, vou ficar um bom tempo sem postar esmalte da vez ou alguma coisa do tipo que tenha que mostrar minhas unhas, porque 4 unhas quebraram e eu não cortei as outras apenas diminui, então só tera post assim com fotos das minhas unhas quando elas estiverem maiores, firmes e fortes rs' .  Logo logo elas estarão assim . Então gente é isso, espero que tenham entendido porque eu fiquei tanto tempo sem postar, beijos e até o próximo post =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário